'' Nada é permanente nesse mundo cruel,
nem mesmo os nossos problemas! ''

Charles Chaplin







segunda-feira, 21 de março de 2011

 
É impressionante, a gente passa a vida escutando as pessoas falarem varias coisas sobre amor próprio, e na maioria das vezes não coloca nada em pratica, acha tudo uma lorota e nem da idéia. Mais chega uma hora que a vida te da um chacoalhão e tudo que vc escutou e não deu ouvido começa a fazer sentido!
Na verdade eu cheguei a conclusão que a gente só aprende quando sente na pele...
E eu estou aprendendo tanta coisa boa... Se conselho vale-se !!!
Eu queria ter aprendido a me priorizar antes, a dar menos valor aos exageros do amor, da paixão, a dar mais valor ao amor proprio, as minhas crenças, e meus projetos...
Quando a gente gosta a gente faz tanta loucura, abre mão do que gostamos, do que acreditamos,damos prioridade as prioridades do outro, trocamos nossos sonhos pelo sonho do outro, e  quando a gente acorda dessa cegueira, a gente ta vazia...
Por isso hoje se eu pudesse dar um  conselho, principalmente para as mulheres, (porque a gente ama com mais intensidade né amigas) por mais que na hora que a gente escuta parece a maior besteira de todas, eu diria :
se ame primeiro, se priorize primeiro, e não abra mão de sua vida pela vida do outro! Não que ele não mereça, quem não merece é vc, na verdade ninguém merece  e as pessoas só fazem com a gente, o que a gente permite!!!

2 comentários:

  1. Verdade Dani. Sabe sempre q entro no relacionamento eu fico cega...so vejo o outro. Fico ciumenta, amo demais e sufoco mais ainda. O resultado?! Pé na bunda por ser chata, grudenta e carente. Dpois eu fico ai jogada as traças e vaziaaa.
    Não quero mais isso p mim, quero me cuidar antes de entrar em um relacionamento!!
    Bjsss lindonaaa

    ResponderExcluir
  2. Oi, td b? Encontrei seu blog navegando na web e gostei muito daki. Espero sua visita no meu cantinho tb. Bjs e fik c Deus.

    ResponderExcluir